Numa conversa para a revista ELLE, ela disse que “Run” nunca foi idealizado para se transformar em um longa metragem, para a tristeza dos fãs que fizeram até petição online para ver um filme com a família Carter.
Eu e Jay-Z estamos tentando trabalhar juntos já faz um tempo, mas nunca dava certo. Eu gosto muito de trabalhar com ela (Beyonce), por isso senti que isso foi a combinação perfeita. [o vídeo] chamou a atenção de todo mundo para um trailer de filme, mas ele na verdade é um clipe para a música “Part II (On the Run)”, presente no disco “Magna Carta Holy Grail”. Eu sinto que [nesse momento] o Jay-Z não quer apenas fazer um clipe normal igual a todo mundo, então tentamos chegar a uma forma de visualizar a música diferente do que o usual. Conversamos sobre tentar esconder que era na verdade um videoclipe e lançar esse trailer para um filme que você nunca verá”
“Isso foi fenomenal e coisa do Jay, né? Estávamos trabalhando em todas essas aparições e, obviamente, havia um grupo de pessoas em nossa lista, mas algumas pessoas eu pensei que nunca topariam participar. Então o Jay fez uma ligação para Sean Penn no final do primeiro dia de filmagens. E foi muito rápido, um dos assessores do Jay chegou pra mim e disse: O Sean Penn está vindo amanhã e ele participará do filme. E eu disse: “O que? OK!”. Na manhã seguinte eu acordei e fiquei pensando num texto para ele. Então liguei e falei sobre o projeto e ele disse: “OK, às 3 da tarde eu estou lá” e eu falei “Não, eu preciso de você em, tipo, uma hora” e então ele procurou uma roupa em sua casa e chegou no set já pronto. Foi tudo improviso. Aquele improviso perfeito”
Melina ainda falou da ideia de enganar os fãs, colocando o trailer em salas de cinema. Imagina isso numa telona?
“Quando a gente começou a pensar que fosse um trailer, eu e umas pessoas da equipe criativa do Jay pensamos em colocar o vídeo em salas de cinema, como se fosse um trailer de verdade para enganar as pessoas. Mas a Beyonce falou: “Eu acho que as pessoas vão ficar muito bravas se a gente enganar elas”.